O vereador Cesar Patrick (Republicanos) protocolou nesta sexta-feira (19/02) na Câmara Municipal uma moção de congratulações à Havan, na pessoa do seu proprietário Luciano Hang, pela doação no valor de R$ 33 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade.

A loja de departamento faz uma campanha de nome “Troco Solidário”, onde a cada compra, o consumidor tem a opção de doar parte do troco de suas compras para a campanha. O valor de R$ 33 mil foi arrecadado no segundo semestre de 2020.

O parlamentar apresenta a moção de congratulação “em forma de reconhecimento pela nobre iniciativa e pelo belo exemplo a ser dado aos demais empreendimentos da nossa cidade, certificando-os da importância desta iniciativa, dando-lhe ciência da nossa deliberação e da nossa homenagem”, finalizou Cesar Patrick.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Tamires Estruzani

Preso que morreu ao pular de pontilhão foi detido por furtar moedas e isqueiros

Leia mais...

Professores e equipe da rede municipal de ensino passam por capacitação

Leia mais...

Começa instalação das armadilhas de mosquito em Catanduva

Leia mais...

Bombeiros orientam organizadores de eventos de carnaval sobre regularização

Leia mais...

Reforço na educação para jovens e adultos que não concluíram os estudos

Leia mais...

Alunos de Enfermagem participam de palestra sobre Gestão e Controle da Qualidade nos hospitais da FPA

Leia mais...