Com o final da época das chuvas e o início da estiagem se aproximando, o munícipio tem a chance de executar inúmeras obras que não se colocam como possíveis durante o verão.

Diante desta abertura para execução de obras, o vereador Maurício Ferreira (PDT) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) informações se há algum estudo referente a uma galeria de água da Rua Marília, visto que, no período de chuvas, segundo moradores relataram ao parlamentar, há um grande acúmulo de água no local.

Caso não haja estudos para resolver a solução da galeria de agua, o vereador indica que seja realizada a inversão na caída da galeria,  "considerado ser de extrema importância para os moradores do local, uma vez que, devido ao grande volume de água nos dias de chuva, fica um grande acúmulo de água no local o que pode causar danos nas casas ali localizadas, bem como aos pedestres que transitam na rua, além da ocorrência de demais danos provenientes do excesso de água na via”, explicou o vereador Maurício Ferreira.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Novorizontino goleia o Londirna fora de casa e segue no G-6 da Série B

Leia mais...

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...