Constatando a situação dos hospitais de Catanduva e região que estão com as enfermarias e UTI´s trabalhando com limite máximo há meses, em atendimento a pacientes com a Covid-19, aponta-se como a saída para redução à vacinação em massa da população.

O vereador Alan Figueiredo Marçal (PP) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) que a imunização contra o vírus através da vacinação seja feita, também, aos sábados, domingos e feriados.

“A vacinação dos grupos prioritários é uma das estratégias mais eficazes de diminuição da taxa de mortalidade causada pela doença”, destaca o parlamentar e sua propositura, já aprovada em plenário e encaminhada ao Executivo.

Alan Figueiredo Marçal oficia o prefeito da referida solicitação enfatizando que o município passa pela pior fase da Pandemia da Covid-19 e que a vacinação é o meio mais importante para a prevenção da doença.

A Covid-19 já fez mais de 320 óbitos e são cerca de 10.300 casos confirmados da doença em Catanduva.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Manoel Gol de Ouro entrega Moção de Aplausos aos 60 anos do Clube Vasco da Gama

Leia mais...

Mercado imobiliário de São José do Rio Preto registra queda nas vendas e avanço nas locações em julho

Leia mais...

Em Sessão Ordinária vereadores aprovam importantes homenagens e, em Extraordinária eterniza o nome do Clebão no CICA

Leia mais...

Do estágio à carreira: histórias mostram como o início profissional pode ganhar novos caminhos na Tereos

Leia mais...

Jovem é preso por atirar tijolo em cabeça de vigilante de 77 anos em Santa Adélia

Leia mais...

Projeto Amor em Forma de Movimento promove passeio especial para paciente de 73 anos

Leia mais...