O Prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) recebeu a comitiva do Partido Republicanos (São Paulo e Rio Preto), em seu gabinete na quinta-feira (06/05). A visita ocorreu por intermédio dos vereadores do partido em Catanduva, Ivânia Soldati e César Patrick.

Na ocasião, o grupo anunciou a destinação de R$ 1 milhão para investimento na Saúde de Catanduva. Os recursos são resultado de indicação do deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional do partido. Metade da verba será revertida ao município pela União e, a outra parte do repasse, via Governo do Estado.

“É um aporte importante e nos permite investir na área da Saúde, visando melhorias no atendimento à população. Agradecemos a atenção que o deputado Marcos Pereira tem destinado à Catanduva”, ressalta Padre Osvaldo.

Marcos Pereira tem participação ativa em melhorias para Catanduva. Ele também foi o responsável por encaminhar R$ 1 milhão para obras voltadas para a Educação. A quadra poliesportiva da escola Luzia Aparecida Sestito Gradella, no Nova Catanduva, é uma das unidades educacionais que foram beneficiadas com a verba.

Foto: Divulgação

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Grêmio Catanduvense sofre goleada para o São Carlos e segue sem pontuar na Segundona

Leia mais...

Homem saiu de Catanduva, veio furtar em São Carlos e foi preso pela PM

Leia mais...

Centro Universitário FAAP está com inscrições abertas para Vestibular

Leia mais...

Ícone da cozinha brasileira, Galinha Azul de MAGGI® celebra 50 anos

Leia mais...

Alesp aprova criação das Olimpíadas do Conhecimento nas escolas públicas estaduais

Leia mais...

Dia Mundial Sem Tabaco: quanto tempo o corpo leva para se recuperar após parar de fumar?

Leia mais...