O grande fluxo de veículos na Avenida São José do Rio Pardo em seu entroncamento com a Rua Cascata e Avenida Porto Ferreira, no Parque Iracema, tem gerado grande insatisfação a quem ali transita.

Atendendo a solicitações de moradores, que relataram o problema, o vereador Carlos Alexandre Gordo (PSDB) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) que a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) juntamente com a Secretaria de Obras estudos que viabilizem a construção de uma rotatória suspensa no local.

De acordo com o parlamentar existe um grande número de acidentes naquela região e a rotatória existente é feita somente com “quebra-molas”, de maneira que os motoristas não a respeitem passando por cima e gerando as colisões de veículos.

A propositura, aprovada em plenário, foi encaminhada ao prefeito Padre Osvaldo.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Intoxicação alimentar em casa: especialistas revelam como prevenir riscos no dia a dia

Leia mais...

Mirassolândia promove 11º Almoço e Leilão de Gado em prol do Hospital de Base Rio Preto

Leia mais...

Sebastianópolis do Sul realiza 2ª Cavalgada Solidária em apoio ao Hospital de Base neste domingo (26)

Leia mais...

GCM registra novos flagrantes de descarte irregular em Catanduva

Leia mais...

Festival de Judô reúne cerca de 300 atletas em Catanduva

Leia mais...

Natação de Catanduva soma 70 medalhas em competições regionais

Leia mais...