Apesar de todo o empenho em melhorar a cidade com limpeza e manutenção, alguns locais ainda precisam de atenção e cuidado. É o caso da Rua Mongaguá, que tem uma boa parte ainda de terra.

Por isso, a vereadora Ivânia Soldati (Republicanos) apresentou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), solicitando informações sobre o asfaltamento da rua.

Aulas de Matemática que fazem a diferença

A vereadora Ivânia Soldati questiona porque tal ação ainda não foi efetivada, visto que a Rua Mongaguá foi contemplada com verba para ser asfaltada.

“Os moradores que ali residem fazem essa solicitação a tempos, pois já tiveram seus veículos danificados pelo estado atual da rua, além do risco de acidentes”, explica a vereadora Ivânia Soldati.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...