O prefeito de Catanduva Padre Osvaldo de Oliveira Rosa sancionou a Lei Nº 6.167/2021 do vereador Luis Pereira (PSDB) fincando declarada de utilidade pública a “Associação Ciclismo na Veia”. A publicação foi feita no Diário Oficial, Edição nº 1833.

Segundo descreveu o parlamentar Luis Pereira, a Associação tem por finalidade a divulgação da cultura da bicicleta e da ciclomobilidade, a defesa dos direitos dos ciclistas, a promoção da defesa, preservação e conservação do meio ambiente, mediante ações concretas com vistas à promoção da ciclomobilidade.

A Associação Ciclismo na Veia também tem em seus intuitos a promoção de competições entre ciclistas, em área a ser desenvolvida uma pista, que poderá trazer inúmeros competidores à Catanduva.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Novorizontino goleia o Londirna fora de casa e segue no G-6 da Série B

Leia mais...

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...