Os profissionais da educação devem ser vacinados contra a Covid-19 entre junho e julho para que seja possível o retorno das aulas presenciais.

O vereador Luis Pereira (PSDB) apresentou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), solicitando estudos para a realização de cadastramento dos professores das escolas municipais, estaduais e particulares para a realização de vacinação.

Segundo Pereira, o cadastro desses professores substituiria a apresentação do holerite dos últimos dois meses, visto que o professor ao ser cadastrado tem que preencher todos os requisitos necessários para se enquadrar no quadro de imunização.

Na propositura, Luis Pereira pontua que o professor, ao ser cadastrado, deve receber uma carteira de identificação para ser apresentada no ato da vacinação.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e segue para o Executivo.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Novorizontino goleia o Londirna fora de casa e segue no G-6 da Série B

Leia mais...

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...