Muitas ruas da cidade ainda precisam de uma atenção mais do que especial, visto que a grande maioria são repletas de buracos e muitas ainda não possuem asfalto. É o caso da Rua Jatai, no Jardim Vertoni, onde um trecho ainda não é asfaltado.

O vereador Alexandre de Jesus Martin “Bellê” (Cidadania) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) junto ao setor cometente, se há estudos para asfaltar o trecho sem asfalto da Rua Jatai.

Segundo o parlamentar, os moradores do local vêm reclamando, “pois o trecho acaba danificando veículos e causando prejuízo aos que ali trafegam”, explica Bellê.

A propositura, aprovada em plenário, foi encaminhada ao Executivo.

Foto: Paulo Roberto

Texto: Comunicação Social

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...