O vereador Alan Automóveis (PP) esteve reunido com o Capitão Fantini, que comanda o Corpo de Bombeiros de Catanduva.

Segundo o parlamentar a pauta foi longa e abordou desde a segurança das escolas municipais, para o reinício das aulas presenciais, até questões sobre captação de verbas e a dinâmica dos atendimentos de emergência. 

“Acompanhados pelo Capitão Fantini e pelo Subtenente Frediani, conhecemos as instalações do quartel, que para nossa grata surpresa, são impecáveis”, destacou Alan.

“Dos alojamentos e salas de convívio e instrução, aos equipamentos e espaços de treinamento. Para completar, uma equipe motivada e que nos trouxe a tranquilidade e segurança de que estamos em boas mãos", finalizou o vereador Alan Automóveis.

 Foto: Assessoria do Vereador Alan

Texto: Comunicação Social.

Novorizontino goleia o Athletic e chega a 40 pontos na 4ª posição

Leia mais...

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...