Com o retorno das aulas presenciais é enorme a preocupação com a ações tomadas pela Educação.

O vereador Alan Automóveis (PP) elaborou dois requerimentos com diversos questionamentos ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), relativos à Educação.

O parlamentar requer a relação por escolas, ou creches, com adesão dos alunos a primeira semana de aulas presenciais das escolas e creches municipais, com o número de alunos presentes e a porcentagem dos que compareceram neste período.

Ainda neste requerimento o vereador quer informações, oficiais, de qual a justificativa para essa adesão.  O vereador Alan Automóveis também busca informações sobre o que está sendo feito para estimular a adesão das crianças às aulas presenciais das escolas municipais, como propaganda e orientação nas mídias sociais, impressas e televisivas.

Num segundo requerimento, também relativo à Educação, o vereador Alan quer a relação por escola e creche, com a quantidade de profissionais da Educação que irão se alimentar na escola, conforme o Programa de Educação Alimentar.

Neste requerimento o vereador Alan quer o número de profissionais da Educação que atuam nas referidas escolas e creches.

Por fim solicita o que está sendo feito para divulgar o Programa de Educação Alimentar nas Escolas Municipais.

Ambos os requerimentos serão encaminhados ao Executivo.

 Foto: Marcelo Ribeiro

 Texto: Comunicação social.

Novorizontino goleia o Athletic e chega a 40 pontos na 4ª posição

Leia mais...

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...