Com o retorno das aulas presenciais é enorme a preocupação com a ações tomadas pela Educação.

O vereador Alan Automóveis (PP) elaborou dois requerimentos com diversos questionamentos ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), relativos à Educação.

O parlamentar requer a relação por escolas, ou creches, com adesão dos alunos a primeira semana de aulas presenciais das escolas e creches municipais, com o número de alunos presentes e a porcentagem dos que compareceram neste período.

Ainda neste requerimento o vereador quer informações, oficiais, de qual a justificativa para essa adesão.  O vereador Alan Automóveis também busca informações sobre o que está sendo feito para estimular a adesão das crianças às aulas presenciais das escolas municipais, como propaganda e orientação nas mídias sociais, impressas e televisivas.

Num segundo requerimento, também relativo à Educação, o vereador Alan quer a relação por escola e creche, com a quantidade de profissionais da Educação que irão se alimentar na escola, conforme o Programa de Educação Alimentar.

Neste requerimento o vereador Alan quer o número de profissionais da Educação que atuam nas referidas escolas e creches.

Por fim solicita o que está sendo feito para divulgar o Programa de Educação Alimentar nas Escolas Municipais.

Ambos os requerimentos serão encaminhados ao Executivo.

 Foto: Marcelo Ribeiro

 Texto: Comunicação social.

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...