A captação de recursos tem sido uma pauta forte para os parlamentares de Catanduva.

O vereador Maurício Ferreira (PDT) entrou em contato com Deputado Federal Enrico Misasi (PV-SP) que, de pronto, apresentou uma emenda impositiva no valor de R$ 481 mil, a ser investido na revitalização do centro de Catanduva.

Maurício Ferreira destaca que o dinheiro será destinado para fomentar o turismo no município, atraindo toda a região através da revitalização do calçadão, bancos, iluminação, lixeiras e demais necessidades que vão da altura da Praça da Matriz de São Domingos até a Praça da República.

“Embora, nesse primeiro momento o investimento seja para esse ponto da cidade, com certeza todo o município ganha ao atrair a região, nosso comércio, restaurantes, lanchonetes, entre outros estabelecimentos”, destacou o parlamentar.

“Além do Deputado realizar um grande trabalho na câmara federal para o Brasil e, principalmente, representando o Estado de São Paulo, está olhando também para as necessidades do nosso município”, finalizou Maurício Ferreira.

 Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...