Garantir segurança aos estudantes e responsáveis é de fundamental importância.

O presidente da Câmara de Catanduva, vereador Gleison Begalli (PDT), está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), junto à Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), para que sejam tomadas providências no sentido de transformar a Rua Tanabi em mão única (sentido bairro-centro), uma vez que existe um trecho de área escolar, o Colégio Catanduva, que tem dificultado a passagem de alunos e pais de alunos. 

“Se faz necessário também a revitalização da sinalização local, incluindo pintura de faixa de pedestres, bem como a implantação de placas sinalizadoras de área escolar”, justifica Gleison.

O presidente do Legislativo argumenta também que a medida visa oferecer mais segurança aos alunos e responsáveis nas travessias da escola, além de diminuir o fluxo de veículos local.

Foto: Tamires Estruzani 

Texto: Comunicação Social

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento de segurança para jovens aprendizes

Leia mais...