Com o retorno das aulas presenciais nas escolas municipais os estudantes estão extremamente motivados e as ações pontuais nas escolas estão tornando esse retorno melhor ainda.

O vereador Alan Automóveis (PP) esteve nesta quinta-feira (09/09) na Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Idette de Lourdes Frias Couto, acompanhado do prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e do vereador Mauricio Gouvea (PSDB).

Na ocasião foi apresentada à comitiva a pintura feita recentemente no prédio e a rotina das aulas em todas as salas. 

Os parlamentares e o prefeito foram acompanhados pela Secretária de Educação, Cláudia Cosmo, e Secretária de Cultura, Luzia Girade, foram recepcionados pela diretora Maria Flávia Fabri de Araújo Espada e toda a equipe escolar, que realiza um trabalho exemplar.  

O vereador Alan Automóveis tem visitado todas as escolas municipais, ao longo do ano, e apresentando as demandas ao Executivo.

Foto Assessoria Maurício Gouvea e Alan Automóveis

Texto: Comunicação Social

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento de segurança para jovens aprendizes

Leia mais...