A Assistência Social atende a população em situação de vulnerabilidade. Diante a crise causada pela pandemia da Covid-19, a condição de inúmeros catanduvenses piorou muito economicamente.

Observando a situação o presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT) conseguiu junto ao Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL) uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais para a Assistência Social de Catanduva.

“A medida visa auxiliar e beneficiar os trabalhos sociais de nossa cidade através da Secretaria de Assistência Social”, destacou Gleison.

Na sexta-feira (15/10) Gleison esteve na Secretaria de Assistência Social junto ao assessor do deputado Motta, Alexandre Manzoni e do presidente do Sincomerciários Catanduva, Carlinhos Longo, onde foi observado que os R$ 200 mil já estavam na conta da pasta municipal.

Foto Tamires Estruzani

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...

Menores de Catanduva e Severínia são apreendidos por tráfico em Olímpia

Leia mais...