Na tarde desta segunda-feira, 18 de outubro, o Vice-Presidente do Legislativo Catanduvense Cesar Patrick (Republicanos), protocolou na secretaria da Casa de Leis, um requerimento, solicitando ao Prefeito Municipal, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), que junto ao setor competente da municipalidade, estude a possibilidade de demarcar vagas de embarque e desembarque para motoristas de aplicativos, nas ruas da região central.

De acordo com o parlamentar, a solicitação tem como principal objetivo a agilidade e segurança dos usuários que utilizam esse transporte.

“A falta de um local apropriado para embarque e desembarque tem gerado um grande perigo, tanto para o usuário quanto para o próprio motorista. A região central da nossa cidade, é bastante movimentada e com poucas vagas para estacionar. Então pensando na agilidade e segurança no trânsito para nossos munícipes, solicito que o Poder Executivo faça estudos a fim de viabilizar essa importante reivindicação”, finaliza Cesar Patrick.

Foto: Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento de segurança para jovens aprendizes

Leia mais...