A vereadora Taise Braz (PT) vai entregar a primeira Medalha Zumbi Dos Palmares em Catanduva. A honraria foi concedida à professora Regina Aparecida Silva.

A sessão solene acontecerá no dia 25 de novembro a partir das 18 horas na Câmara Municipal de Catanduva.
 
Regina Aparecida da Silva é uma figura de grande importância para a militância preta de Catanduva e região.
 
Graduada em Pedagogia na Escola Barão do Rio Branco e Letras, na Fafica, atual Imes, aperfeiçoou-se em Educação para relações étnico-raciais pela NEAB-Ufscar.
Regina foi Coordenadora da Pastoral Afro Brasileira de Catanduva em meados dos anos 2000, contribuindo para um novo olhar sobre a importância da representatividade, reflexão e luta por uma sociedade com igualdade de tratamento e oportunidades.
 
Regina Aparecida da Silva é uma das fundadoras do Movimento Negro de Catanduva.
 
Foto: Tamires Estruzani
 
Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento de segurança para jovens aprendizes

Leia mais...