Ainda é muito comum flagrarmos carros em alta velocidade em ruas movimentadas da cidade

A partir disso, o vereador Alexandre de Jesus Martin ‘Bellê’ (Cidadania) está solicitando, através de requerimento, ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB), um redutor de velocidade (Lombada) na rua Paraíba, quase com a rua Belo Horizonte. 

Segundo o parlamentar, há um grande número de acidentes acontecendo na rua descrita devido ao grande tráfego de veículos em alta velocidade que por lá transitam.

“Será de grande importância a construção de uma lombada no local, visando a segurança dos munícipes”, pontua Bellê.

Foto: Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...