O recape do asfalto é uma reivindicação que vai ao encontro às solicitações de moradores

Uma excelente notícia aos moradores do Jardim Amêndola! A prefeitura deu início ao recape às ruas do bairro.

A reivindicação partiu do presidente da Câmara, Gleison Begalli (PDT) que, através de indicação, solicitou ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB) a recuperação das ruas do bairro. 

Em agosto Gleison fez a indicação ao Executivo, na qual destacou a necessidade urgente de a Secretaria de Obras e Serviços realizar estudos para recapear todas as ruas do Jardim Amêndola. O asfalto apresentava inúmeras irregularidades e, somente a operação tapa-buracos, não iria resolver o problema.

“Essa é uma demanda muito importante aos moradores do bairro que clamam por melhorias na qualidade do asfalto”, pontuou o parlamentar.

Foto: Assessoria Gleison Begalli

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento de segurança para jovens aprendizes

Leia mais...