Rua está necessitando de intervenção urgente do poder público

Os moradores do Jardim Santa Rosa, em Catanduva, destacam a necessidade de recape no bairro.

Dentre as vias mais prejudicas está a Rua Paraíso. O vereador Gordo do Restaurante está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo, através da pasta competente, estudos para a recuperação da rua citada, de maneira urgente.

Gordo destaca que foi procurado por moradores que estão preocupados com a quantidade de buracos que se encontram na Rua Paraíso, causando desconforto e prejuízos.

O parlamentar solicita, caso não exista a possibilidade de fazer o recape de imediato, que se faça a operação tapa-buracos de maneira a atender à solicitação da população que  transita pelo bairro.

Foto: Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...