Diante as inúmeras e sequenciais reclamações do mau atendimento aos servidores públicos pela empresa Bosco Medicina do Trabalho Catanduva o vereador Alan Automóveis está requerendo ao prefeito Padre Osvaldo inúmeros documentos e informações. 

O parlamentar questiona quais os motivos que levaram a Prefeitura a aditar, e consequentemente, prorrogar por mais 12 meses o contrato com a empresa. 

Alan requer que sejam enviadas cópias de todos os atendimentos realizados pela empresa Bosco desde a assinatura do contrato até a presente data.

Oficialmente o parlamentar requer ainda as cópias de todas as denúncias na ouvidoria municipal referente aos serviços da empresa Bosco.

Na mesma propositura o vereador Alan Automóveis solicita cópia de todos os documentos exigidos por lei para a habilitação da empresa Bosco para o fornecimento do serviço a Prefeitura Municipal de Catanduva, com seus respectivos protocolos e datas.

Por fim o parlamentar requer r cópia de todos os documentos protocolados, junto a Prefeitura de Catanduva, e em qual data a empresa obteve a inscrição municipal.

Foto: Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento de segurança para jovens aprendizes

Leia mais...