A Câmara de Vereadores de Catanduva em Ato da Mesa estabelece medidas preventivas e de contenção do Coronavírus (Covid-19).

O documento, publicado no Diário Oficial do Município, na edição de 20/01, considera as recomendações emitidas pelo Governo do Estado de São Paulo e seu Comitê Científico, e o Decreto Municipal 8.207/2022.

Ficam assim estabelecidas medidas preventivas e de contenção do Coronavírus no âmbito da Câmara Municipal:

Será liberado o acesso para o público para participar das sessões ordinárias e demais sessões e audiências, obedecendo o limite de 70% da capacidade total.

O atendimento ao público será prestado, preferencialmente, por meio eletrônico ou telefônico, sendo permitida a protocolização de documentos nas dependências da Câmara, sendo que o atendimento à população nos gabinetes dos vereadores deve ser previamente agendado, evitando-se assim aglomerações nas dependências do prédio.

Os vereadores e servidores públicos do Legislativo que tenham mantido contato próximo com casos suspeitos, ou confirmados, de Covid-19 e apresentem sintomas respiratórios ou febre, serão imediatamente afastados por período a ser definido pela unidade de saúde de referência.

O Ato da Mesa é assinado pelos membros da Mesa Diretora, presidente Gleison Begalli, vice-presidente Cesar Patrick, primeira-secretária Ivânia Soldati e segundo-secretário, Luis Pereira.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

 

Farming Simulator: Indústrias Colombo leva a colheita de amendoim para universo dos videogames

Leia mais...

Enfermagem FAMERP celebra 35 anos de história

Leia mais...

Mostra interativa de robótica encerra projeto social em Novo Horizonte

Leia mais...

Menor é apreendido após acidente com motocicleta adulterada e droga em Catanduva

Leia mais...

EMEF Coronel, uma das escolas que avançaram no ideb, aposta em aprendizado com “mercadinho”

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores da Rede Municipal

Leia mais...