Um bom atendimento e um bom ambiente pode ajudar a acalmar o paciente, fazendo com que ele entenda que está em um ambiente familiar e confortável.

Em visita à Unidade de Saúde Familiar (USF) Dr. Carlos Roberto Surian, a pedido de moradores do Bairro Nova Catanduva I, a vereadora Taise Braz (PT) conversou com munícipes e funcionárias e constatou que diversas melhorias devem ser aplicadas na unidade.

A parlamentar notou que a situação da unidade é precária, a estrutura está totalmente desgastada e precisa de reforma, além de constatar que o local é pequeno para comportar duas equipes de trabalho.

 “Os munícipes, assim como as servidoras, merecem um local digno para trabalho e atendimento”, explicou Taise.

A parlamentar visitou ainda as unidades dos bairros Jardim Imperial e Gabriel Hernandez.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino goleia o Athletic e chega a 40 pontos na 4ª posição

Leia mais...

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...