Segundo os moradores da Rua Porto Grande, localizada entre os bairros Cidade Jardim e Residencial Alto da Boa Vista, quando a roçagem do canteiro central e da área ao lado da escola em construção é realizada, toda a sujeira proveniente não é recolhida, espalhando-se por toda a rua e sarjeta. O mato começou a crescer inclusive na própria sarjeta.

A partir dessas reclamações, o vereador Maurício Riva (PDT) está solicitando, através de indicação, ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB), junto à Secretaria de Meio Ambiente, para que se possa tomar as devidas providências com relação ao mato e também à sujeira acumulada devido à roçagem no canteiro central da Rua Porto Grande, entre os bairros Cidade Jardim e Res. Alto da Boa Vista.

“A situação preocupa e causa imensa indignação aos moradores do local, pois as ruas ficam sujas e as sarjetas obstruídas pela sujeira, causando grande acúmulo de água e servindo de criadouro para o mosquito Aedes Aegypt”, pontua Riva.

Segundo o parlamentar, é de extrema urgência que as sarjetas sejam limpas e que a sujeira seja recolhida em cada roçagem, para evitar transtornos e garantir proteção e bem-estar aos moradores.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino goleia o Athletic e chega a 40 pontos na 4ª posição

Leia mais...

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...