A vereadora Taise Braz (PT), encaminhou indicação ao Prefeito Padre Osvaldo (PSDB), solicitando manutenção na praça do bairro Nova Catanduva I. Segundo ela, a praça encontra-se com mato alto e brinquedos quebrados, impossibilitando o uso das crianças.

Para dar força ao seu pedido, Taise citou o artigo 15 da Lei 8069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que garante liberdade, respeito e dignidade à criança e ao adolescente como pessoas humanas em processo de desenvolvimento e como sujeitos de direitos civis.

Taise finaliza seu pedido dizendo que “um bom espaço de lazer é responsável por uma criança saudável, onde se pode socializar e gastar energia com a prática de esportes e brincadeiras, para que nos momentos que exijam concentração, as crianças estejam prontas”, pontua.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino goleia o Athletic e chega a 40 pontos na 4ª posição

Leia mais...

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...