Em diversos locais pode ser comum encontrar problemas, em muitos casos graves e alarmantes, de bueiros entupidos. Muitos são os motivos que causam esta situação e a principal causa é o descarte irregular de lixo. Os mais variados tipos de objetos e até mesmo um papel de bala que alguém joga ao chão, com o tempo, vão se acumulando e evitando que ocorra o escoamento da água das chuvas, causando alagamentos e mau cheiro na rua.

Um bueiro localizado na Rua Jussari, no Bairro Cidade Jardim, está entupido e causando grandes transtornos aos moradores. Com essa situação, o vereador Marquinhos Ferreira (PT) elaborou uma indicação endereçada ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), junto ao setor competente, solicitando providências no sentido de realizar a limpeza deste bueiro.

“É de extrema importância a manutenção do município, das ruas de nossa cidade, dos nossos bairros. Devemos sempre lutar pelo bem-estar da nossa população”, explica Marquinhos.

A indicação foi aprovada e encaminhada ao Poder Executivo para ser analisada pela pasta competente.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino goleia o Athletic e chega a 40 pontos na 4ª posição

Leia mais...

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...