O vereador Maurício Ferreira Riva, encaminhou um documento ao Poder Executivo solicitando manutenção em vários pontos da Praça da Independência, onde se encontra a Sé Catedral Santuário Nossa Senhora Aparecida.

Essa reivindicação popular recebida pelo parlamentar e encaminhada ao Executivo, visa consertar vários pontos da praça que se encontram deteriorados pelo tempo ou quebrados. Além das plantas dos jardins da praça estarem prejudicados pela seca e necessitando de atenção por parte da Prefeitura do município.

O edil cita ainda na reivindicação, que as grades de proteção dos jardins estão danificadas em vários pontos, necessitando de manutenção ou até mesmo a substituição das mesmas, e termina a solicitação explicando o motivo do pedido:

“São vários os munícipes que estão preocupados com a atual situação de uma praça tão importante para o município. Tal solicitação se faz necessária para garantir que a praça esteja em boas condições de conservação e uso”.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino goleia o Athletic e chega a 40 pontos na 4ª posição

Leia mais...

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...