O diretor Sandro Cabrera e o gerente de Área de Produção, André Luís Porfírio, recepcionaram, na manhã do dia 22 de março, um grupo de empresários brasileiros e chineses, do mercado açucareiro.
A visita aconteceu na manhã do dia 22 de março e os empresários puderam ver de perto algumas instalações da empresa, após assistir ao vídeo institucional da Usina. "É sempre um prazer recebermos visitantes que buscam saber mais sobre o Grupo e nossa área de atuação", disse Sandro após a visita.
André conta que os visitantes conheceram diversos setores da indústria e o Centro de Operações Industriais (COI). "Em cada setor falamos um pouco sobre os nossos processos. Ficamos felizes em recebê-los", afirmou André.
Fonte: Usina Estiva

Manoel Gol de Ouro entrega Moção de Aplausos aos 60 anos do Clube Vasco da Gama

Leia mais...

Mercado imobiliário de São José do Rio Preto registra queda nas vendas e avanço nas locações em julho

Leia mais...

Em Sessão Ordinária vereadores aprovam importantes homenagens e, em Extraordinária eterniza o nome do Clebão no CICA

Leia mais...

Do estágio à carreira: histórias mostram como o início profissional pode ganhar novos caminhos na Tereos

Leia mais...

Jovem é preso por atirar tijolo em cabeça de vigilante de 77 anos em Santa Adélia

Leia mais...

Projeto Amor em Forma de Movimento promove passeio especial para paciente de 73 anos

Leia mais...