A Polícia Civil indiciou dois homens pelo crime de lesão corporal grave após a apuração de uma violenta agressão contra um idoso de 60 anos, pessoa com deficiência intelectual. A Justiça deferiu a prisão temporária dos investigados pelo prazo de cinco dias.

De acordo com a manifestação policial, os suspeitos teriam praticado agressões brutais contra a vítima, desferindo inúmeros socos e chutes, inclusive quando ela já se encontrava caída ao solo. O resultado letal, segundo as autoridades, só não ocorreu devido à intervenção de terceiros que impediram a continuidade das agressões.

Os elementos que embasaram o indiciamento constam em Boletim de Ocorrência, além de laudo de atendimento hospitalar, imagens de câmeras de segurança e oitivas realizadas durante a investigação. As apurações apontam extrema agressividade por parte dos investigados. Conforme registrado, um deles teria tentado atingir a cabeça da vítima com uma pedra, o que reforça, segundo a polícia, a periculosidade concreta dos envolvidos.

Nas imagens, o idoso aparece caminhando pela via quando um carro se aproxima. O suspeito no capô desce e inicia a agressão com socos e chutes. Em seguida, a motorista também sai do carro e passa a agredir a vítima.

Caso registrado no dia 14 de fevereiro. Vítima foi socorrida ao Hospital Padre Albino, em Catanduva e já teve alta médica

Fonte: @podissokatia

 
 

Cuidar além da doença: paciente vive momento especial durante recuperação no HEC

Leia mais...

Catanduva encerra os Jogos Regionais entre as cinco melhores

Leia mais...

Festival Nacional de Viola reúne milhares de pessoas e consagra novos talentos

Leia mais...

Câncer de cabeça e pescoço deixa sequelas que podem afetar voz e alimentação, entre outras

Leia mais...

Carne está mais barata nos supermercados e maior oferta pode favorecer novas quedas nos próximos meses

Leia mais...

Volta às aulas: escolas podem inscrever estudantes na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética

Leia mais...