Na próxima quarta-feira, dia 12, o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido, participa da LIVE LIDE com filiados do Noroeste Paulista.

No evento on-line, Penido vai apresentar o planejamento, as prioridades e desafios da Secretaria para conduzir de forma sustentável o desenvolvimento socioeconômico do Estado, apontando projetos para a região Noroeste Paulista.

Engenheiro Civil, Penido já atuou como diretor técnico e presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista, ressalta que a aproximação do secretário com filiados e autoridades municipais é fundamental para alavancar a região e apresentar as demandas do Noroeste Paulista.

"Empresários, prefeitos e secretários estão discutindo pontos essenciais para fomentar investimentos e contribuir com o desenvolvimento regional graças ao projeto Pra Frente Noroeste. Infraestrutura é um tema fundamental para avançarmos", afirma Scaldelai.

O evento on-line é exclusivo para filiados e convidados.

Sobre o LIDE Noroeste Paulista

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 40 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Noroeste Paulista é formado por 118 empresas filiadas no Noroeste Paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 105 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Noroeste Paulista e 52 mulheres em posição de liderança no LIDE Mulher Noroeste Paulista.

Manoel Gol de Ouro na Tribuna: Catanduva leva força da melhor idade ao JOMI e valoriza tradição do futebol amador

Leia mais...

O limite das leis e o centro do problema: as masculinidades na reprodução da misoginia

Leia mais...

Consórcio IVECO premia clientes com viagem para o Chile

Leia mais...

O Boticário lança campanha de Dia das Mães sobre o “ninho vazio”

Leia mais...

Na era da IA, o futuro do RH é artístico

Leia mais...

Educação inclusiva exige qualidade!

Leia mais...