Para celebrar a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, o Plaza Avenida Shopping promove uma ação muito especial. A Praça de Eventos, localizada no primeiro piso, ganhou um cenário instagramável, perfeito para que os casais tirem fotos românticas.

 

E esse cenário serve ainda para uma ação especial. Todos que tirarem fotos no local e postarem as mesmas no feed do Instagram com a hagtag #PlazaDeTodosOsAmores e marcarem @plazavenidashopping estarão automaticamente participando de um concurso cultural. 

 

 

Os autores das fotos mais criativas, selecionadas por uma comissão julgadora, serão presenteados com brindes como ingressos para o cinema, jantar romântico, ingressos de day use para o Grandes Lagos Resort, entre outros. Para participar, basta postar a foto até 12 de junho. O resultado será anunciado no dia 13.

 

“O Plaza oferece lojas com opções de presentes para todos os estilos e ainda os casais poderão participar do nosso concurso cultural e garantir lindas fotos como recordação. O que faz do empreendimento a melhor opção para quem quer surpreender nesta data tão especial”, afirma a coordenadora de Marketing do Plaza Avenida Shopping, Paula Buosi.

 
 
Fonte: Rodolfo Borduqui
Comunic Comunicação Corporativa

 

Farming Simulator: Indústrias Colombo leva a colheita de amendoim para universo dos videogames

Leia mais...

Enfermagem FAMERP celebra 35 anos de história

Leia mais...

Mostra interativa de robótica encerra projeto social em Novo Horizonte

Leia mais...

Menor é apreendido após acidente com motocicleta adulterada e droga em Catanduva

Leia mais...

EMEF Coronel, uma das escolas que avançaram no ideb, aposta em aprendizado com “mercadinho”

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores da Rede Municipal

Leia mais...