Corretores de imóveis de São José do Rio Preto se reúnem no domingo, dia 27 de agosto, para o ‘’2º Corretor Fest’’, evento com programação culinária e musical dedicada ao Dia dos Corretores de Imóveis, celebrado na mesma data. O encontro será realizado no Villa Conte, a partir das 12h, e os ingressos já estão sendo comercializados por meio das redes sociais do evento: https://beacons.ai/corretorfest.
 
Segundo Wesley Erik, corretor de imóveis e um dos organizadores, essa será a maior festa dos corretores imobiliários da região e são esperados mais de 500 profissionais de imóveis da cidade. “É um momento de descontração, união e troca de experienciais também. Na correria do dia a dia não temos esse tempo. O evento já está na segunda edição e tem tudo para se tornar uma tradição entre os profissionais da cidade”, afirma o corretor. 
 
 
Calixto Abelama Neto, diretor comercial da Emais Urbanismo, uma das empresas patrocinadoras da festa, ressalta a importância dos profissionais para o mercado imobiliário na cidade. “São profissionais fundamentais para que o mercado imobiliário continue crescendo e se desenvolvendo e parceiros que contribuem para o sucesso das construtoras. A homenagem e comemoração é o reconhecimento do trabalho sério que fazem. Estamos felizes de poder apoiar essa iniciativa”, ressalta.
 
Menu e atrações
O evento terá seis horas de duração e até o momento já foi confirmada a banda de samba raiz, Maestria do Samba. Outras atrações ainda serão divulgadas. 
 
No cardápio, a tradicional feijoada do buffet Villa Conte será o prato principal, acompanhada de arroz branco, farofa, couve na manteiga, ceviche de tomates, banana à milanesa e carpaccio de laranja.
 
Aperitivos também serão servidos em ilhas rústicas durante toda a festa, com pasteis, mandioca, caldinho de feijão e torresmo. O 2º Corretor Fest será 100% open bar, com água, refrigerante, cerveja, drinks e chopp.
 
Serviço
Evento: 2ª Edição Corretor Fest 
Data: Dia 27 de agosto, a partir das 12h
Local: Villa Conte Buffet & Eventos
 
Fonte: Comunic

 

Novorizontino goleia o Athletic e chega a 40 pontos na 4ª posição

Leia mais...

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...