Um ônibus que saiu de São José do Rio Preto com destino a São Paulo pegou fogo na Rodovia Washington Luís, em Catiguá (SP), na madrugada desta segunda-feira (10).

Segundo o g1 apurou, o motorista notou o incêndio, estacionou o veículo e pediu para os passageiros desembarcarem. Um funcionário da empresa de transporte tentou apagar as chamas com um extintor, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros de Catanduva (SP) foi acionado e controlou o fogo. O veículo ficou totalmente destruído. As bagagens dos passageiros também foram danificadas. Ninguém se feriu.


Em nota, a Viação Cometa informou que os passageiros e o motorista foram acomodados em outro veículo para seguirem viagem. "Todas as medidas necessárias para apurar as causas do incidente já estão sendo tomadas", alegou.

Fonte: G1 RioPreto

Novorizontino goleia o Athletic e chega a 40 pontos na 4ª posição

Leia mais...

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...