Realizada pela Francisco de Assis União Protetora dos Animais – Fauna, em parceria com o pet center Petz e o Plaza Shopping, acontece neste sábado, 26 de agosto, mais uma edição da feira de adoção de animais de estimação “Adote um Amigo”.

 

A ação, que é realizada sempre no último sábado do mês, das 13h às 18h, irá oferecer gatos e cães para adoção em um espaço montado em frente à loja Petz, no piso térreo com entrada pela avenida José Munia.

 

Para adotar um bichinho de estimação, o interessado deverá ser maior de 18 anos, e levar RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, um termo de responsabilidade será assinado pelo futuro tutor no ato da adoção. Todos os animais serão entregues vacinados e vermifugados.

 

“O Plaza sempre foi um espaço pet friendly. Por isso, abrir espaço para a adoção de animais de estimação que precisam de um lar também faz parte dos nossos propósitos. Temos certeza de que muitos deles serão escolhidos e adotados. Juntos podemos fazer a diferença”, afirma a gerente de Marketing do Plaza Shopping, Simone Ponce.


Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Farming Simulator: Indústrias Colombo leva a colheita de amendoim para universo dos videogames

Leia mais...

Enfermagem FAMERP celebra 35 anos de história

Leia mais...

Mostra interativa de robótica encerra projeto social em Novo Horizonte

Leia mais...

Menor é apreendido após acidente com motocicleta adulterada e droga em Catanduva

Leia mais...

EMEF Coronel, uma das escolas que avançaram no ideb, aposta em aprendizado com “mercadinho”

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores da Rede Municipal

Leia mais...