O grupo de Gestão Ambulatorial da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Coordenadoria de Gestão de Contratos e Serviços de Saúde, divulgou o relatório de avaliação do segundo semestre de 2023 do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Catanduva.

De acordo com a avaliação final, a Unidade encerrou o semestre com atividades médicas, não médicas e cirurgias ambulatoriais acima do contratado, tendo cumprido integralmente os indicadores de qualidade.

Na ata do relatório, a unidade encerrou o ano com todas as linhas de contratação acima do percentual contratado, sendo atividade não médica 19,76%, cirurgia ambulatorial maior 29,68%, cirurgia ambulatorial menor 23,93% e SADT externo 4,84%. “No quesito ‘Qualidade’ todos os indicadores foram cumpridos integralmente”, diz o documento.

O AME Catanduva recebeu recursos de custeio para participar do Programa Nacional de Cirurgia Eletiva, conforme Portaria 90/GM/MS de 03/02/2023; a avaliação das metas ocorrerá em maio/2024.

Fonte: Alan Gazola - Fundação Padre Albino

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...