Catanduva registra mais uma morte por dengue. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima é uma idosa, de 90 anos, hipertensa. Ela morava no Jardim Vertoni. O óbito foi registrado no dia 28 de março.

Com isso, sobe para três o número de mortes provocadas por dengue na cidade este ano. As outras duas vítimas também eram idosas, de 74 e 76 anos. Uma delas morava no bairro Orlando Facci e, a outra, no Jardim Amêndola e apresentavam comorbidades.

Ainda nesta quarta-feira, dia 3, a Secretaria emitiu nova atualização do número de casos de dengue em Catanduva. De acordo com o boletim epidemiológico, a cidade contabiliza 1.141 casos de dengue, do começo do ano até agora. Mais 1.189 exames estão em investigação.

Fonte: Kátia Müller - Prefeitura de Catanduva

Farming Simulator: Indústrias Colombo leva a colheita de amendoim para universo dos videogames

Leia mais...

Enfermagem FAMERP celebra 35 anos de história

Leia mais...

Mostra interativa de robótica encerra projeto social em Novo Horizonte

Leia mais...

Menor é apreendido após acidente com motocicleta adulterada e droga em Catanduva

Leia mais...

EMEF Coronel, uma das escolas que avançaram no ideb, aposta em aprendizado com “mercadinho”

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores da Rede Municipal

Leia mais...