A unidade de atendimento exclusiva a pacientes com sintomas de dengue e de covid-19 atendeu, desde sua abertura, no dia 26 de março, mais de 1000 pacientes.

Até a presente data, 1.233 pacientes procuraram o serviço especial: 688 com sintomas de Dengue e 545 com sintomas de Síndrome Gripal.

O local conta com duas alas distintas para atendimento separado dos pacientes, onde são realizadas consultas médicas, exames, hidratação e acompanhamento.

O atendimentos funciona no Centro de Especialidades Médicas (CEM), antigo Postão, localizado à rua Pará, esquina com a avenida São Domingos, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h – período considerado de sobrecarga na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...