A Unimed Catanduva participou da Feira Hospitalar By Informa Markets, considerada a maior do setor de saúde em toda a América Latina. O objetivo é conhecer as novidades do meio a fim de trazer o que há de novo e melhor para o Hospital Unimed São Domingos (HUSD), reforçando a tecnologia de ponta já disponível.

O evento, que contou com a presença de gestores e coordenadores do HUSD, proporcionou aprendizado e relacionamentos com outros gestores, além da aquisição de novos equipamentos, que serão usados em diversos setores do hospital como Centro Cirúrgico, Maternidade e Endoscopia, por exemplo.


As novas aquisições foram:
  • Três caixas de equipamentos instrumentais para videocirurgia e videolaparoscopia da marca Storz
  • Dois bisturis elétricos para o Centro Cirúrgico e Endoscopia 
  • Um Bilitron Bed/Biliberço da marca Fanem
  • Dez berços comuns da marca Fanem 
  • Dois eletrocardiogramas
  • Um cardioversor
  • Dois monitores para transporte da marca Philips
O Gerente Administrativo do HUSD, Tiago Ferreira, destaca que a Feira Hospitalar é importante para que entendam como está o mercado de saúde e hospitalar em busca de inovações, novas tecnologias e do que há de mais moderno.

“Além da negociação de equipamentos de referência, conforme a necessidade do hospital, temos sempre boas condições de negociação, descontos, além da participação da diretoria, como foi o exemplo deste ano”, declara.

Crédito foto: Divulgação Feira Hospitalar By Informa Markets
 
Fonte:Stella Vicente - Unimed Catanduva

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...