O Clube de Rodeio Lagoa Limpa realizou mais uma edição de seu tradicional evento no mês de março, que não só celebra a cultura local, mas também promove a solidariedade e destinou R$ 30 mil para o Hospital de Câncer de Catanduva e o Hospital Padre Albino.

 

A doação, fruto do engajamento e apoio de toda a comunidade que prestigiou o rodeio, fortalece o compromisso da Fundação Padre Albino (FPA) com a saúde e bem-estar da comunidade.

 

 

Durante o rodeio, que atraiu público diversificado da região, os organizadores enfatizaram a importância de unir esforços em prol da saúde pública.

 

O Clube de Rodeio de Lagoa Limpa é reconhecido por sua longa história de apoio a instituições de saúde. “Muito obrigado à organização do evento que, por mais um ano, contribuiu com nossos hospitais doando parte da renda do rodeio”, enfatizou o gerente de Captação de Recursos da FPA, Julio Cesar Luiz.

 

Fonte: Marcella Milani - Fundação Padre Albino

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...