A Fundação Padre Albino, por meio do Centro Integrado de Humanização de seus hospitais, promoveu reunião técnica envolvendo sua equipe multidisciplinar. O encontro aconteceu na última segunda-feira (29 de julho) no Ambulatório de Alto Risco do Hospital Emílio Carlos e teve a participação de Lucinéia Lacerda de Oliveira Santos, articuladora de Humanização do Departamento Regional de Saúde - DRS XV de São José do Rio Preto.

Na reunião foram discutidas as boas práticas em humanização dos hospitais da FPA, que têm servido de referência para Catanduva e região. Entre os temas abordados estavam os trabalhos de alta responsável na linha de cuidados materno-infantil do Hospital Padre Albino e o desdobramento das ações de matriciamento regional. “Essas ações são fundamentais para a organização e gestão dos serviços de saúde, promovendo a colaboração entre as unidades visitadas”, ressalta a coordenadora de Atendimento ao Cliente e Humanização da FPA, Maristela Neves.

Após os alinhamentos estratégicos, a representante do DRS-XV conheceu de perto o atendimento oferecido pelo Ambulatório do Hospital Emílio Carlos, que possui 44 especialidades médicas.

Fonte: Alan Gazola  - Fundação Padre Albino

Farming Simulator: Indústrias Colombo leva a colheita de amendoim para universo dos videogames

Leia mais...

Enfermagem FAMERP celebra 35 anos de história

Leia mais...

Mostra interativa de robótica encerra projeto social em Novo Horizonte

Leia mais...

Menor é apreendido após acidente com motocicleta adulterada e droga em Catanduva

Leia mais...

EMEF Coronel, uma das escolas que avançaram no ideb, aposta em aprendizado com “mercadinho”

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores da Rede Municipal

Leia mais...