A campanha "Outubro Rosa: em cada lenço, um abraço", promovida pela Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP), tem como objetivos contribuir para a conscientização sobre a importância do autoexame, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Também visa apoiar mulheres que estão em tratamento da doença. Os lenços são importantes como ornamento de cabeça para essas pacientes.

Durante todo o mês de outubro, a Associação realizará a campanha de arrecadação de lenços e acessórios, que poderá ser feita até o dia 31. "Convidamos todos os nossos associados, conselheiros e colaboradores e a comunidade a se unirem nessa importante ação de conscientização e solidariedade", ressalta Artur Marques, presidente da AFPESP.

As contribuições serão essenciais para promover ações de prevenção e apoio às mulheres que enfrentam o câncer de mama. "A AFPESP acredita na força da fraternidade e no impacto que ações coletivas podem ter na vida das pessoas. Convidamos todos a se juntarem a nós nessa luta, pois cada gesto conta e pode fazer a diferença", afirma Artur Marques.

Fonte: Ricardo Viveiros ﹠ Associados — Oficina de Comunicação

Novorizontino empata com o Avaí na Ressacada e segue na 11ª colocação do Brasileirão B

Leia mais...

Vereador Manoel Gol de Ouro prestigiou a abertura do 8ª Etapa da Liga do Enxadrista realizada em Catanduva; vereador e enxadrista Gleison Begalli disputou a competição

Leia mais...

Câmara de Catanduva debate projetos sobre segurança nas escolas e combate ao feminicídio na sessão da próxima terça-feira, dia 5 de maio

Leia mais...

Hackathon Ambiental abre inscrições para estudantes do ensino superior em Catanduva

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva convoca 48 professores aprovados em Concurso Público

Leia mais...

Segunda edição do Programa Jovem Produtivo vai capacitar atiradores do Tiro de Guerra

Leia mais...