A Unimed Catanduva ofereceu um treinamento especial para seus colaboradores com foco em cordialidade, destacando como essa prática pode melhorar o atendimento aos beneficiários e contribuir para um ambiente de trabalho mais harmônico e produtivo.

Rosângela Gisse, coordenadora do Relacionamento com Cliente e Ouvidoria, conduziu o treinamento e enfatizou a relevância do tema:

"A cordialidade é a base para iniciar qualquer tipo de relacionamento, seja comercial, familiar ou social. Falar de cordialidade e mostrar que podemos melhorar situações ao sermos cordiais, mesmo quando o outro não é, é fundamental. Não deixar que o comportamento do outro influencie o nosso ajuda a criar um ambiente mais saudável e contribui para a evolução da empresa e de nós mesmos como seres humanos", garante.

O treinamento destacou a importância de gentileza, cordialidade e educação no dia a dia, apontando como essas práticas podem abrir portas em diferentes situações e fortalecer o relacionamento com os beneficiários.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Unimed Catanduva em cultivar um ambiente de trabalho pautado pelo respeito e pela empatia, contribuindo para relações mais positivas entre colaboradores e beneficiários e fortalecendo a qualidade no atendimento.

Fonte: - Unimed Catanduva

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...