Na véspera de Natal e no dia 25 de dezembro, os colaboradores do Hospital Padre Albino, durante o horário do almoço, foram surpreendidos pela presença do próprio Papai Noel, que assumiu o papel de servir os pratos no refeitório.

 

A ação lúdica foi promovida pelo Serviço de Nutrição e Dietética com o intuito de celebrar o espírito natalino e reforçar os laços de união entre os colaboradores. Além da presença do bom velhinho, os pratos servidos também receberam toque especial: foram decorados com elementos temáticos de Natal, em trabalho criativo realizado pelas nutricionistas responsáveis, Gabriela de Freitas, Gabriela Fornazari e Fernanda Martignon.

 

 

Para Gabriela de Freitas, a iniciativa foi uma forma de levar o clima de fraternidade e renovação característico da época para o ambiente de trabalho. "O almoço remeteu ao espírito de Natal, trazendo união aos colaboradores e deixando o momento mais leve e especial. A presença do Papai Noel e a atenção aos detalhes no refeitório transformaram um simples momento do dia em uma celebração de carinho e gratidão, enchendo de sorrisos aqueles que dedicam seus dias ao cuidado e bem-estar de outros", afirmou.

 

Fotos/Divulgação

 

Fonte: Alan Gazola - Comunicação & Marketing FPA

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...