O Hospital Mahatma Gandhi recebeu, nesta semana, a doação de 400 litros de leite do Clube de Tênis Catanduva. A contribuição foi resultado de campanha de arrecadação de fim de ano.

Essa bem sucedida parceria com o Clube de Tênis Catanduva, se dá através do Setor de Captação de Recursos do HMG por seu Coordenador Emerson Gonçalves.

O Hospital Mahatma Gandhi agradece imensamente a generosidade e o apoio e aproveita para convidar a todos que desejam colaborar com essa missão, ajudando a promover saúde e bem-estar àqueles que mais precisam.

Fonte: Hospital Mahatma Gandhi

Câmara de Catanduva debate projetos sobre segurança nas escolas e combate ao feminicídio na sessão da próxima terça-feira, dia 5 de maio

Leia mais...

Segunda edição do Programa Jovem Produtivo vai capacitar atiradores do Tiro de Guerra

Leia mais...

Evento com presidente da OAB-São Paulo na Unifipa destaca impacto da IA na prática jurídica

Leia mais...

Hackathon Ambiental abre inscrições para estudantes do ensino superior em Catanduva

Leia mais...

Vereador Manoel Gol de Ouro prestigiou a abertura do 8ª Etapa da Liga do Enxadrista realizada em Catanduva; vereador e enxadrista Gleison Begalli disputou a competição

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva convoca 48 professores aprovados em Concurso Público

Leia mais...