Para homenagear aqueles que dedicam suas vidas ao cuidado com o outro, o Hospital Unimed São Domingos (HUSD) promoveu uma comemoração especial pelo Dia da Enfermagem. A celebração contou com um café caprichado, servido em três horários diferentes para atender todos os turnos, além de uma cabine de fotos que garantiu momentos de descontração e diversão entre os colaboradores.

A ação foi pensada com carinho para agradecer e valorizar os profissionais da enfermagem, que desempenham um papel fundamental na assistência, no acolhimento e na recuperação dos pacientes. São eles que, com dedicação, competência e empatia, fazem a diferença na jornada do cuidado, sendo parte essencial da excelência no atendimento prestado pelo hospital.

Para a instituição, o trabalho da equipe de enfermagem é motivo de orgulho. Celebrar essa data é mais do que oferecer um momento de confraternização: é reconhecer publicamente a importância de cada profissional que, com comprometimento e sensibilidade, ajuda a construir diariamente uma saúde mais humana e eficiente.

Fonte: - Unimed Catanduva

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...