Entre os dias 12 e 17 de maio, a cidade de Embaúba se mobilizou para arrecadar leite para o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC). A campanha resultou em expressiva doação de 946 litros de leite e diversos outros itens alimentícios, como bolacha, açúcar, fubá, sal, macarrão, óleo, detergente e chá.

Entre os dias 12 e 16 de maio, os moradores puderam levar suas doações até o Fundo Social de Solidariedade. Já no dia 17 a tradicional caravana da solidariedade percorreu as ruas da cidade de porta em porta, convidando a população a participar dessa corrente do bem.

A entrega oficial dos donativos aconteceu no dia 21 de maio no HCC com a presença do prefeito Nercilio Pinheiro da Silva, da primeira-dama Roseli Terezinha Botelho da Silva, do assistente social Agnaldo Donizeti Evangelista e do voluntário José Alves de Matos, representando a equipe que colaborou com a ação.

Fonte: Marcella Milani - Fundação Padre Albino

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...