No dia 5 de outubro, a partir das 10h, acontece o 3º Leilão de Gado de São João do Itaguaçu. O evento é organizado pelos Amigos do HCC de São João do Itaguaçu e terá 100% da renda destinada ao custeio dos tratamentos oncológicos dos pacientes do Hospital de Câncer de Catanduva (HCC).

Durante o leilão haverá venda de churrasco e bebidas. Para o pagamento do leilão, PIX ou cartão de crédito em até 5 vezes sem juros. A última edição, realizada em 2024, destinou R$ 206.342,89 ao HCC. Todo o valor foi utilizado no tratamento do câncer.

Fonte: Marcella Milani - Fundação Padre Albino

Grêmio Catanduvense sofre terceira derrota seguida no Paulista Sub-23 da Segunda Divisão

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa propõe moções que destacam excelência da ETEC Elias Nechar e conquistas de Catanduva no JOMI 2026

Leia mais...

Sorriso desalinhado? Vejas 6 problemas que vão além da saúde bucal

Leia mais...

Hospital Padre Albino faz captação múltipla de órgãos de doador que morreu em acidente de carro

Leia mais...

Câmara de Catanduva se torna ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho 2026 e reforça mobilização solidária

Leia mais...

Natação de Catanduva conquista pódios nos Jogos Escolares de SP

Leia mais...