Em celebração ao Outubro Rosa, a equipe da Quimioterapia do Hospital Unimed São Domingos promoveu uma manhã especial para os pacientes e acompanhantes. O encontro contou com um café acolhedor, uma roda de conversa sobre conscientização e autocuidado, além de um momento de relaxamento com escalda-pés, realizado durante as aplicações de quimioterapia.

A iniciativa buscou oferecer acolhimento e informação, reforçando a importância do diagnóstico precoce e dos cuidados com a saúde da mulher.

Para a paciente Jane Maria Souza, em tratamento de câncer de mama, o momento foi de partilha e esperança:

“É muito importante ter o diagnóstico precoce. Então, se as pessoas se cuidarem e conseguirem detectar enquanto estiver no início, mais fácil será a cura.”

Com ações como essa, o Hospital Unimed São Domingos reafirma seu compromisso com o acolhimento integral e humanizado, unindo informação, empatia e cuidado em cada etapa do tratamento.

Fonte:  - Unimed Catanduva

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...