O Hospital Unimed São Domingos (HUSD) inaugurou sua nova capela, um espaço de oração, dedicado à espiritualidade, ao silêncio e ao acolhimento de pacientes, acompanhantes e colaboradores. O ambiente foi cuidadosamente planejado para proporcionar um local de paz e reflexão dentro do hospital, reforçando o compromisso da instituição com o cuidado integral, físico, emocional e espiritual, de todos que passam por ali.

A inauguração contou com uma celebração conduzida pelo padre Fábio Pagotto, que realizou a primeira missa no local. 

“Tive a alegria de celebrar a primeira Santa Missa deste local dedicado à oração, silêncio e acolher pessoas que trabalham, pacientes e acompanhantes. Um espaço maior e acolhedor”, destacou.

Mais do que uma nova estrutura, o espaço representa um gesto de cuidado e humanização, promovendo acolhimento espiritual e momentos de fé dentro do ambiente hospitalar.

Fonte:  - Unimed Catanduva

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...