O Hospital Mahatma Gandhi recebeu uma importante doação da Refrigerantes Devito, destinada às festividades de final de ano dos pacientes. A iniciativa reforça o compromisso social da empresa e contribui diretamente para tornar este período mais acolhedor e especial para aqueles que estão em tratamento.

As contribuições recebidas serão utilizadas para proporcionar momentos de alegria e esperança aos pacientes, fortalecendo o cuidado humanizado que guia o trabalho do hospital. Cada gesto solidário se transforma em impacto real dentro da instituição, alcançando pessoas que, muitas vezes, passam as datas comemorativas longe de suas famílias.

O Hospital Mahatma Gandhi reforça que a participação da população é fundamental para a continuidade dessas ações. Quem desejar colaborar pode entregar doações diretamente na recepção ou entrar em contato com Leonardo Rincão, do Setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3524-9070, ramal 260. Toda ajuda é bem-vinda e faz grande diferença na vida dos pacientes. Juntos, seguimos transformando cuidado em esperança.

Fonte: Hospital Mahatma Gandhi

Novorizontino goleia o Athletic e chega a 40 pontos na 4ª posição

Leia mais...

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...